Olá, pessoal!
Agora em julho a Faro Editorial traz dois lançamentos bem diferentes entre si. Vamos conferir quais são? Abaixo deixo capa e sinopse 😉
Os erros fatais do socialismo explica o motivo das teorias socialistas não funcionarem na prática. A obra é escrita por Friedrich A. Hayek, um dos maiores pensadores políticos do mundo de sua geração e Prêmio Nobel de Economia. Distribuição igualitária de bens e renda, extinção da divisão de classes, economia planificada, garantia de acesso a todos os direitos básicos controlados por um governo feito pelo e para o povo. Essas são as ideias centrais do Socialismo e que em sua teoria buscam uma forma de vida justa para todas as pessoas. Mas quando socialismo, política e interesses financeiros se encontram, a prática não é bem assim. Neste livro, Hayek apresenta um exame fundamental e crítico das ideias centrais do socialismo. Ele argumenta que o socialismo, desde as suas origens, foi confundido com algo embasado em fundamentos científicos e factuais, e mesmo lógicos, mas que seus repetidos fracassos, nas muitas e diferentes aplicações práticas que o mundo testemunhou, foram o resultado direto desse equívoco conceitual. Sempre contundente e controverso – uma marca de suas obras – este manifesto traz um relato acessível às principais vertentes do pensamento de Hayek e explica a rede de erros em que todas as sedutoras e idealistas propostas socialistas se encerram.
“Fuck Love”, é quarto romance da autora Best-seller do New York Times, Tarryn Fisher, no Brasil. Conhecida e amada pelos leitores por criar personagens reais, com falhas, medos, inseguranças, egoísmos e que poderiam ser qualquer um de nós, Tarryn cria o enredo de um romance possível, sem rodeios, sem fantasia. Porque na vida real, se apaixonar pode ser a pior e a melhor coisa que te acontece. Helena sabia que era errado desejar Kit. Helena sabia que a amizade de infância com Della era mais importante. Helena sabia que existem outros homens. Sim, ela sabia, mas que droga, como você controla o que sente? Tentando sufocar os sentimentos, aprendendo a se valorizar e se descobrir, Helena entra de cabeça numa história complicada, que pode deixar um rastro de mágoas, mas que também pode ser a melhor coisa que já aconteceu na vida dela. Algumas vezes o amor é isso, caos e alegria. Só basta saber qual será a escolha dela… Um livro forte, pulsante que nos faz pensar, e acreditar que esse sim é um romance real. E depois dessa história, todas as outras vão parecer simples contos de fadas.
15 Comentários
Inicialmente não curti a sinopse de Fuck Love, mas pretendo acompanhar as resenhas dele atentamente pra saber mais 🙂
6 de julho de 2017 às 12:25O primeiro livro não é o estilo que gosto. Já o segundo… 😍
6 de julho de 2017 às 13:48Conheço a escrita da Tarryn através de Nunca jamais, e ela tem uma pegada bem diferente.
E pela sinopse… esse livro promete! Quero conhecer essa história, esses personagens… E essa capa é tão intensa!
O primeiro livro também não faz meu estilo e o segundo até podia ser mas não me cativou nesse primeiro momento, pareceu muito simples/clichê. 🙁 E amei como a Ludyanne descreveu a capa, muito pertinente mesmo: intensa.
6 de julho de 2017 às 16:32Fuck Love parece ser bom, esse eu estou louca pra ler. Finalmente vai sair aqui! *-*
6 de julho de 2017 às 18:46Esse outro livro não sei se leria, mas é um tema legal. Talvez gostasse se lesse.
Olá, estou entusiasmado para ler Fuck Love, mais um livro divertido sobre opostos que se atraem. Tomara que tenha resenha aqui no blog. Beijos.
6 de julho de 2017 às 19:40Sou apaixonada pelo socialismo e por isso quando vi este livro, e li a sinopse fiquei encantada, e com um grande vontade de adquirir um exemplar para começar a leitura. Fuck love também vai para minha lista de desejados, já que sou super fan dos outros livros da mesma autora, por isso acho que irei gostar desta obra.
Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
7 de julho de 2017 às 11:28http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/
O primeiro livro tem um tema muito interessante, mas não é o tipo de livro que gosto de ler. Já tinha visto a sinopse e ate a resenha de Fuck love, e gostei muito, é algo bem clichê porem super real, gostei muito !!
8 de julho de 2017 às 02:22Fuck Love está sendo bastante aguardado. Ainda não li nenhum livro da autora, mas já ouvi falarem bem dela. Achei a sinopse bem interessante e como sou a doida dos romances, com certeza vou querer ler.
8 de julho de 2017 às 22:12Estou doida pra ler Fuck Love! Já li alguns livros da autora, e amo a escrita dela. Achei a sinopse do livro bem interessante, e estou super ansiosa pra ler ele =D
11 de julho de 2017 às 23:26Bjss ^^
Oi! Esse mês já vi em vários Top comentarista o livro "Fuck Love" como premio, porém não sou muito fã de romance, e pretendo esperar resenhas sobre o mesmo para saber se vale a leitura. Beijoss
13 de julho de 2017 às 18:57Adorei os lançamentos dos dois livros da Faro Editorial, mas quero muito ler mesmo e Fuck Love!!
17 de julho de 2017 às 01:54Beijoss
Fiquei interessada em Os Erros Fatais do Socialismo! Nem sabia que a Faro publicava livros desse gênero!
20 de julho de 2017 às 03:44Em compensação, tive zero interesse em Fuck Love! haha Achei mais do mesmo, sorry!
Confesso que não tenho nenhum interesse no livro que fala do Socialismo, realmente livros que tratam desse tema não me interessam, apesar de ser importantes reconheço, mas não curto, tanto é que desde a escola não gostava quando falava desse assunto, mas têm quem curta então….
Já Fuck Love estou megaaa ansiosa p/ ler, até já baixei um pedaço do livro que a editora disponibilizou, e eu adoro esse lance de amor proibido, sem falar que a capa está lindaaaa, então tenho muito interesse sim <3
22 de julho de 2017 às 01:09Oi Krisna,
25 de julho de 2017 às 11:41Fiquei curiosa por “Fuck Love”, mas acho que vou esperar sair uma resenha antes.
Beijos
Oii Krisna 😉
31 de julho de 2017 às 14:39Já li F*ck Love há um tempo em inglês, e é um livro bem diferente, mas eu gostei.
Vou aguardar o lançamento dele e quem sabe comprar minha cópia física do livro 😉
E o outro livro não me interessou tanto, uma pena.
Bjos