Siga nossas redes:

Resenha – Seduzida por um Guerreiro Escocês

Publicado em 7 de outubro de 2016
- Romance de Época, Universo dos Livros

LIVRO ESPECIALMENTE INDICADO PARA quem gosta de romance de época com uma narrativa mais erótica, ou para quem quer começar uma série ambientada na Escócia que é romântica, divertida e inclusiva.

Já fazia um tempo que não lia romances de época, e Seduzida por um Guerreiro Escocês me lembrou de como esse gênero é bom. Ele me conquistou, em primeiro lugar, por ter um título que faz referência à Escócia, sou apaixonada por esse país. E depois, quando vi que a personagem principal era surda e não falava. Amo livros que abordam temas assim.  Esse é um livro sem muitos dramas, ou problemas muito complexos, mas que mostra o amor que floresce entre os personagens da maneira mais bonita. Seduzida por um Guerreiro Escocês acompanhará a história de Graeme e Eveline, que foram obrigados pelo rei da Escócia, planejando a paz entre os dois clã inimigos, a um casamento forçado.

Desde o começo fica claro o ódio entre os clãs, Montgomery e Armstrong, um ódio que vem de anos atrás. Mas pelo bem dos clãs no geral, o casamento tem que acontecer.  Fiquei totalmente apaixonada pelos personagens principais, tanto pelo Graeme quanto pela Eveline. O Graeme me fisgou porque, apesar de odiar o clã Armstrong, nunca culpou Eveline pelos erros do clã dela. Sempre a tratou com respeito e gentileza. Quando esse homem, esse guerreiro,  passa a ver mais do que uma mulher inocente, dita como louca, e começa a se apaixonar por quem ela realmente é… É lindo de se ver!

” Ele odiou a tristeza em sua expressão. Havia algo nela que causava coisas estranhas em seu peito.”

Amei ver a Eveline saindo da conchinha e amei que, apesar da sua deficiência, ela se mostra uma pessoa super capaz, determinada e forte. Logo no inicio já existe uma conexão entre os personagens, depois essa ligação só cresce, se transformando em amor. Em suma amei o livro, e o recomendo para todas as românticas de plantão. 😍

Gostei da capa, apesar de que essa não foi a primeira escolha da editora, foi uma bem feinha. Porém a Universo dos Livros escutou seus leitores e trocou por essa atual, que pessoalmente preferi muito mais. Seduzida por um Guerreiro Escocês é o primeiro livro de uma trilogia, os demais livros serão com os irmãos de Eve e Graeme respectivamente, Bowen Montgomery e  Brodie Armstrong. Enquanto o primeiro e segundo livro foram lançados em 2012 e 2013, o terceiro e último livro será publicado apenas em fevereiro de 2018 nos EUA. 😮


Título: Seduzida por um Guerreiro Escocês
Autora: Maya Banks
Lançamento: 2016
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 414
Sinopse: Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, pois apesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola. Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino – despreparada para os deleites que viriam. Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor.

Você também poderá gostar de

1 comentário

  • Dani Almeida

    Oi Gaby !
    Eu também sou completamente apaixonada pela Escócia e sim esse é um dos muitos motivos pelos quais quero muuuito ler esse livro ; depois de ler sua resenha me arrependi de não ter comprado ainda…Já coloquei o livro no topo da lista de desejados hehe …
    Beijos <3

    http://www.emcadapagina.com

    8 de outubro de 2016 às 14:35 Responder
  • Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.