Siga nossas redes:

Resenha – O Erro (Série Amores Improváveis 2)

Publicado em 9 de setembro de 2016
- New Adult, Paralela, Resenhas

LIVRO ESPECIALMENTE INDICADO PARA quem busca uma história divertida, romântica e com cenas hots. Ideal para ler naqueles momentos em que buscamos uma narrativa bem descompromissada e que flui com facilidade; recomendado para quem já leu o livro 1, pois embora fale de um casal diferente,  personagens da história anterior são citados com frequência.

Esse foi o ano que virei fã da Elle Kennedy. O Acordo (The Deal), foi um dos livros mais esperados deste ano por mim. Queria entender todo o alvoroço que os gringos estavam fazendo com ele, me segurei para não ler em Inglês e esperei a tradução sair no Brasil. Quando lançou corri para comprar, e terminei o livro em menos de 2 dias. E o mesmo aconteceu com O Erro.

A Elle Kennedy escreve de uma forma que não consigo sentir o tempo passar, me faz sentir como se estivesse lendo um roteiro de uma comedia romântica das boas. Ela já havia me surpreendido em Him e Us, uma duologia M/M (romance gay) que sou apaixonada, um dos melhores livros desse gênero que já li. Tenho que admitir que soltei mais gargalhadas em O Erro do que no seu antecessor. As conversas entre os meninos da equipe de hockey, me fizeram rir alto, várias vezes.

– Elas adoram uma boa foto de pau. Vai por mim. – Só por curiosidade, o que define uma ‘boa foto de pau? ’ A iluminação? A pose? – O truque é manter o saco de fora.

Diálogos como esse aí de cima acabavam comigo. Lol. Terminamos O Acordo sabendo que o Logan estava sentindo algo pela Hannah, namorada do seu melhor amigo. Sofri junto com o Logan vendo como ele queria se livrar desse sentimento, que ele percebe só depois que na verdade o que sente é ciúmes do que a Hannah e o Garret têm. Ele quer o mesmo, ter alguém para compartilhar piadas, assistir filmes agarradinho com uma menina que ele goste, ou seja, percebe que quer um relacionamento. Mas antes dele perceber isso, ele conhece a Grace.

É oficial: conheci um cara capaz de mandar bem numa piscadinha.

É tão legal e inusitada a forma como eles se conhecem, apesar de que achei meio forçado logo no primeiro encontro eles se pegarem. Mas enfim, a Grace é uma garota decidida do que quer da vida, é tímida e na dela, mas não tem medo de expor sua opinião quando precisa. Quando ela está com o Logan ela consegue ser ela mesma, sem deixar a timidez atrapalhar. É bonintinho demais quando eles se tornam amigos, e como isso evolui para algo mais.

O Logan encontrou a Grace no momento que mais precisava, onde ele não conseguia enxergar nada além de escuridão em seu futuro. Ela se torna uma pessoa essencial na vida dele, e quando ele percebe isso, o Logan já fez uma besteira que afasta a Grace para bem longe dele. Depois que a ficha cai, ele enxerga que tudo o que quer é a Grace, Logan faz de tudo, tudo mesmo, para reconquistá-la.

Amei ver a Grace fazendo o Logan rastejar por ela. E o mais divertido, é que mesmo depois que ela o perdoa, ela não se dá por satisfeita e entrega a ele uma listinha de coisas bem legais que ele precisa fazer para reconquista-la de vez.

Escrevendo um poema de amor. – Um silêncio mortal recai sobre a cozinha

Ri bastante com o Logan fazendo tudo o que a listinha pede, e a forma como ele faz tudo certinho. Amei a conclusão do livro, toda a história levou a um final natural, e cheio de esperanças para um futuro brilhante. É pedir demais que a Paralela lance o The Score ainda esse ano? Pode ser em dezembro… The Score é o título do terceiro livro da série, e vai ser sobre o Dean!! Que para mim é o personagem mais safado e divertido.

Nos EUA já foram lançados 4 livros da série, sendo o quarto o livro do Tucker, The Goal. Então só precisamos esperar a Editora lançar por aqui também. <3


Livro: O Erro – Série Amores Improváveis 2
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Lançamento: 2016
Páginas: 279
Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Você também poderá gostar de

2 Comentários

  • Isabelle Ribeiro

    Amei a resenha Gabi! Às vezes tudo que precisamos é de alguém ao nosso lado! 😘❤️

    9 de setembro de 2016 às 03:50 Responder
  • Magdala Lucena

    Eitaa! Amei a resenha, vou lerr

    9 de setembro de 2016 às 21:06 Responder
  • Deixe uma resposta