Siga nossas redes:

Resenha – Big Rock

Publicado em 21 de junho de 2017
- Faro Editorial, Resenhas, Romance Erótico

LIVRO INDICADO ESPECIALMENTE PARA quem curte romance erótico, para quem gosta de histórias engraçadas e cheias de ironia. Ideal para momentos em que precisamos de uma leitura leve e sem grandes dramas, rápida e fluida.

Oi pessoal! Estava com uma vontade grande de fazer indicação de um romance bem gostoso para vocês, ainda bem que li Big Rock, porque o livro caiu como uma luva para o tipo de leitura que queria indicar.

Em Big Rock temos o prazer de acompanhar a história de Spencer Holiday através dos olhos do próprio Spencer, um playboy de primeira, invejado pelos homens e cobiçado pelas mulheres. É bonito, rico, e claro bem-dotado. Além desses apetrechos que deixam qualquer uma querendo um pedaço, Spencer é dono de um senso de humor fantástico o que só contribui para a leitura ser bem divertida e rápida.

O que deixa a trama do livro ainda mais legal é que ela possui uma pegada que filmes de comédia romântica geralmente têm, e por isso mesmo a história sendo clichê não tem como a gente não dar risadas e se encantar no final. Apesar de ter uma certa fama com as mulheres, Spencer é um homem que reconhece suas responsabilidades e bem apegado à sua família. E é Justamente a sua ligação com a família que o mete em uma cilada, na verdade ele mesmo se mete nessa. Devo confessar, ele acaba aproveitando muito bem a situação. Bom, até certo ponto.

O que acontece é que seu pai está prestes a fechar um negócio enorme com um homem bem rígido e cheio de conceitos tradicionais, com uma opinião formada sobre a imagem pública certa e o que é melhor para uma família. Mesmo Spencer não tendo nada a ver com os negócios do seu pai, ele quer ajudá-lo a conseguir fechar este acordo tão importante. Então, para assegurar uma imagem de homem responsável e de família e fazer bonito na frente desse grande comprador, Spencer vai fingir estar noivo da sua melhor amiga, Charlotte.

Depois de convencê-la a fazer parte do seu plano, as coisas entre Spencer e Charlotte começam a esquentar. Então, por que não aumentar um pouco as apostas e virarem amigos com benefícios? Todo mundo sai feliz, certo? O que nosso sedutor não esperava de forma alguma, era se apaixonar tão perdidamente por ela.

Alguma coisa está acontecendo. Alguma coisa estranha, completamente desconhecida. Meu coração está falando uma língua que eu não compreendo, enquanto tenta me arrastar para Charlotte. Era só o que faltava. Agora, em vez de lutar contra um órgão todo santo dia, vou ter de lutar contra dois.

Nossa, gente, como dei risadas com o Spencer e com a Charlotte! A interação deles é muito divertida e quente demais! Eles formam um casal de amigos que sempre esteve um ao lado do outro, mas eles nunca perceberam a atração que sempre esteve à espreita.
 
Já li outros livros da Lauren Blakely, então estou familiarizada com seu jeito de escrever. Suas obras anteriores têm um estilo diferente, com tramas mais intensas. Já em Big Rock a pegada é mais leve e o ritmo mais rápido, tornando a narrativa viciante e instigante. Amei tudo, os personagens, a história, o final… Um livro completinho, com todos os ingredientes que nós, românticas, gostamos. E digo mais, se fizessem uma adaptação deste livro para os cinemas, Big Rock seria aquele tipo de comédia romântica capaz de fazer  todo mundo se divertir e ter um bom tempo enquanto assiste, além de que conquistaria muitos fãs.

Livro: Big Rock
Autora: Lauren Blakely
Lançamento: 2017
Editora: Faro Editorial
Páginas: 224
Sinopse:“A maioria dos homens não entendem as mulheres.” Spencer Holiday sabe disso. E ele  também sabe do que as mulheres gostam. E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?” Quer dizer, a vida ERA assim. Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente – comprometedor… pelo menos durante esse processo. Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado… até agora.

Você também poderá gostar de

10 Comentários

  • Caroline Garcia

    Uma pitada de comédia romântica? Já gostei ainda mais rs.
    Estou bem animada pra ler esse livro, parece ser uma leitura bem delicinha mesmo.
    E sua resenha me deixou ainda mais interessada!
    Parece ser uma história muito bem construída e com personagens que nos cativam <3
    Não li nada da autora ainda e espero que possa começar por esse livro.
    Beijos
    Caroline Garcia

    21 de junho de 2017 às 21:36 Responder
  • rafaela

    Não conhecia esse livro, mas já fiquei super interessada. Eu adoro livros de romances, e eu adoro comédia romântica. O livro parece ser um pouco clichê, mas ele parece ser ótimo, e super divertido. Adoro livros narrados pelo protagonista, e acho que vou amar o Spencer.
    Adorei saber que você gostou tanto do livro, já vou colocar ele nos meus desejados 🙂

    Beijos!

    23 de junho de 2017 às 14:28 Responder
  • laura

    nunca vieste livro mais pela resenha amei ja adcionei na lista rsrsrs.
    amo muito livros de romance e espero nao me decpicionar com esse tenho uma leve impressao que nao vou decpicionar rsrs
    ameia resenha beijos

    25 de junho de 2017 às 19:49 Responder
  • Marília Leocádio

    Eu tinha visto esse livro se não me engano lá na Amazon e realmente lendo a resenha agora eu fiquei louca para ler .
    Abraços amei!!!

    26 de junho de 2017 às 13:28 Responder
  • pamela mendes

    Eu vi algumas pessoas elogiando esse livro, e estou com bastante vontade de ler ele. Essa história parece ser realmente bem divertida, e acho a premissa do livro muito interessante. Mesmo o livro tendo uma história clichê, eu acho que vou gostar muito dele!
    Bjss ^^

    27 de junho de 2017 às 00:47 Responder
  • Aichha Carolina Pereira

    Oi Gabi,
    Um clichê bem escrito é sempre bem vindo, ainda mais quando tem uma pegada de filme comédia romântica.
    Adorei a sugestão
    beijos

    28 de junho de 2017 às 13:49 Responder
  • Marta Izabel

    Oi, Gabi!!
    A primeira coisa que chama a atenção nesse livro é a capa linda que ela tem!! Depois a narrativa que e feita pelo personagem masculino e depois a sua resenha maravilhosa!! Amei esse livro é quero muito ler essa história fantástica!!
    Beijoss

    29 de junho de 2017 às 02:31 Responder
  • Karoliny Morais

    Vi muita gente falando deste livro.
    Adorei saber que tem essa pitada de comedia romântica, pois adoro .
    eu acho que quando a narrativa pelo mocinho da historia acho que da toque especial ao livro. e um pelo que clichê bem escrito e muito bom por que da aquele diferencial e nos ajuda nas ressacas literatarias e pra intercalar em leituras pesadas.
    bjus

    30 de junho de 2017 às 15:08 Responder
  • Milena Moreira

    Hey,

    Muita gente falou bem desse livro, pena que não faz o meu estilo, não é algo que eu leria.

    30 de junho de 2017 às 22:41 Responder
  • Carolina Oliveira

    Ai adorei a resenha! Apesar de gostar de romances clichês, acabo n lendo mto e assistindo mtos filmes assim, mas dps dessa resenha fiquei com mta vontade de ler este livro e dar boas risadas tbm 🙂

    1 de julho de 2017 às 01:59 Responder
  • Deixe uma resposta