Siga nossas redes:

Resenha – Absoluto

Publicado em 8 de setembro de 2016
- Independente, Nacional, New Adult, Resenhas

LIVRO ESPECIALMENTE INDICADO para quem busca uma narrativa leve, fofa e com aquele toque de sensualidade que a gente respeita. Perfeito para ler em momentos que buscamos algo leve, romântico e com um toque de mistério.

Conheci a autora, M.S Fayes na Bienal e por um acaso acabei comprando o seu livro. E uma coisa posso lhes dizer, este encontro por acaso foi uma das melhores coisas que aconteceu! Acabei comprando o primeiro livro da série Trilogia da Lei, simplesmente me apaixonei, não consegui largar do livro até desvendar completamente toda a história de Kate e Gabriel.

E o melhor de tudo é que envolve Direito. Como estudante do curso, não posso negar que teve uma parcela para ganhar o meu coração! A mocinha da história, Kate, é exatamente o tipo de mocinha que eu espero ansiosamente em cada livro. Ela me surpreendeu desde o início, sendo tudo aquilo que eu anseio por ver nas personagens dos livros. Mulheres que lutam pelos seus ideais, pelo que acreditam ser correto e, principalmente, procuram construir algo através dos seu próprio mérito. Independência seria a palavra mais adequada e que se encaixa à Kate, desde o início sempre foi pelo que ela lutou e trabalhou arduamente.

Sempre se destacando na universidade por ser uma boa aluna, conseguindo passar no Exame da Ordem antes mesmo de colar grau. Sendo uma das preferidas dos professores, sempre estava participando dos eventos que por estes eram organizados. Um dia, o professor anuncia que eles irão assistir o julgamento de um caso bastante importante, O qual Gabriel, um advogado renomado e bastante conhecido por ser “o” advogado, está a frente. Logo após o julgamento, Kate expõe a sua opinião sobre o caso, o que deixa Gabriel com a pulga atrás da orelha com as coisas que a mocinha fala.O fato é: Quando você conhecer mais um pouco de Gabe… Você vai cair de quatro! Ele é O homem. Ele chega em um local e a sua presença não passa despercebida (meio clichê não é?), mas posso garantir que esse advogado tem um diferencial.

Não se trata apenas de mais uma história envolvendo um advogado e alguma mocinha que vai bater de frente. Kate resiste a Gabriel, não apenas “fazendo doce”, mas por isso tudo ser parte da personalidade dela e por conta de tudo que ela já passou. E é justamente isso que te prende a continuar, a querer mais deles dois. Até o momento que isso se torna inevitável.

– Não me diga que você não sentiu, Kate? Desde que nos conhecemos… – ele falou exasperado e passou as mãos pelos cabelos negros.  – Você me assusta – disse Kate alarmada – e me assusto comigo mesma ao perceber a maneira como me comporto em sua presença.

Surpreendeu-me do início ao fim, arrancou bons suspiros. Cheguei a pensar que em alguns momentos meu coração iria sair pela boca ao sofrer com a mocinha em algumas partes do livro. Como boa escritora, M.S Fayes conseguiu colocar com maestria o episódio de um coração quebrado quando nos colocamos à disposição do amor. Mostrando que os homens também sofrem…

O que me deixou mais fascinada pela história foi que tudo foi relatado com simplicidade, sem precisar de todo o exagero, sem que a mocinha precisasse ser comprada, como se a mulher precisasse disso o tempo todo, claro que gostamos… Mas cá para nós, um pouco de realidade é bom as vezes, não é? Posso concluir que fiquei encantada com a história de Kate e Gabe, espero ansiosamente pela próxima história, que será da amiga de Kate, a Fay, uma mocinha bem peculiar que promete vir e fazer tremer  todas as estruturas.


Livro: Absoluto Autora: M.S. Fayes
Lançamento: 2016
Editora: Charme
Páginas: 223
Sinopse: Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

Você também poderá gostar de

9 Comentários

  • amanda santana

    Amei.Me deu vontade de saber mais sobre Kate e Gabriel

    8 de setembro de 2016 às 13:50 Responder
  • amanda santana

    Amei.Me deu vontade de saber mais sobre Kate e Gabriel

    8 de setembro de 2016 às 13:51 Responder
    • Isabelle Ribeiro

      Oi Amandinha! Fico feliz que você tenha gostado da resenha! Não perca tempo, tenho certeza que você também irá gostar do Gabriel! 😘❤️

      9 de setembro de 2016 às 03:44 Responder
  • Conchego das Letras

    Oi, Isa
    Eu conheço a autora (Martinha), ela é um amor e sempre autêntica.
    Ainda não li essa história, mas tenho certeza que vou me encantar com Kate e Gabe.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos
    Daya
    Conchego das Letras

    8 de setembro de 2016 às 14:09 Responder
    • Isabelle Ribeiro

      A Martinha é uma linda! Dona de uma beleza ímpar, exterior e interior. Você nota isso quando conhece ela pessoalmente e ela abre aquele sorrisão! Não seria de espantar que esta mesma mulher seria a dona de tantas obras espetaculares! Amei! Espero que você se encante pelo Sr. Absoluto assim como eu! 😘❤️

      9 de setembro de 2016 às 03:45 Responder
  • Magdala Lucena

    Fiquei super curiosaa! Adorei a resenha isa, foi direto p minha lista! ! Obg bjooo

    8 de setembro de 2016 às 15:04 Responder
    • Isabelle Ribeiro

      Mag! Tenho certeza que você vai amar! Obrigada por visitar o nosso cantinho! 😘❤️

      9 de setembro de 2016 às 03:46 Responder
  • Bolog da Martinha

    Awww! Quer dizer que o húngaro sexy conquistou seu coração… Eu já falei o tanto que me divirto quando vcs conversam comigo inbox? Juro! Pq às vezes a gente, como escritor, sente vontade de compartilhar e fofocar sobre os próprios personagens, sabe? Sobre o porquê fizemos aquilo ou deixamos de fazer…
    Eu adoro!
    Adorei saber q vc gostou!
    Kate e Gabe são uns fofos!
    No amazon, se vc procurar pelo conto Édes, vc vai poder ler Um
    Conto surpresa com
    Um momento especial que o Gabe fez… 😍😍😍

    Bjuuuu
    Obrigada pela resenha super fofa!!!

    M.S. Fayes

    8 de setembro de 2016 às 15:14 Responder
    • Isabelle Ribeiro

      Martinha, você é espetacular mulher! Pode ter certeza que eu vou estar sempre te aperreando! Porque suas obras são maravilhosas! Impossível de não se deixar cativar por cada personagem!
      Beijos! ❤️😘

      9 de setembro de 2016 às 03:47 Responder

    Deixe uma resposta