Siga nossas redes:

Novidades de Maio – Grupo Editorial Record

Publicado em 11 de maio de 2017
- Novidades
Olá galera! Já deram uma olhada nos lançamentos desse mês do Grupo Record?! Se ainda não conferiram, separamos alguns destaques para dividir com vocês! Vêm dar uma olhadinha!

 
Posy Morland passou a vida perdida entre as páginas de seus romances favoritos em uma pequena livraria de Londres. Assim, quando Lavinia, a excêntrica dona da Bookends, morre e deixa a loja para Posy, ela se vê obrigada a colocar os livros de lado e encarar o mundo real. Porque Posy não herdou apenas um negócio quase falido, mas também a atenção indesejada do neto de Lavinia, Sebastian, conhecido como o homem mais grosseiro de Londres. Posy tem um plano astucioso e apenas seis meses para transformar a Bookends na livraria dos seus sonhos. Resta saber se,
como as heroínas de seus romances favoritos, Posy vai conseguir o seu final feliz. A história de Posy é a primeira da série A Livraria dos Corações Solitários, que vai retratar cada um dos funcionários da livraria.

Neste novo volume da série Irmãos Maddox,  onze anos após se casar com Abby, o agente especial Travis Maddox faz a justiça chegar até o chefão da máfia Benny Carlisi. Agora o clã mais antigo do crime organizado da cidade está determinado a se vingar, e todos os membros da família Maddox se tornam alvos em potencial. O segredo que Thomas e Travis guardaram por uma década será finalmente revelado e pela primeira vez os Maddox vão se desentender. Embora todos eles já tenham experimentado a perda em algum ponto da vida, a família cresceu, e os riscos agora são maiores do que nunca. Com os irmãos brigando entre si e as esposas se vendo obrigadas a tomar partido, cada membro da família terá de fazer uma escolha: deixar o medo separá-los ou torná-los mais fortes.

 


Em seu novo livro, a autora do fenômeno “A garota no trem”, narra mais uma vez uma história misteriosa centrada em mulheres. Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a
voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás. Mas Jules está com medo.  De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos. Narrada por diversos personagens, a história de “Em águas sombrias” vai se desenrolando aos poucos e desvendando os segredos do passado dos habitantes de uma pequena cidade no interior da Inglaterra.

 


Mel nunca gostou de vampiros. A ideia de se transformar em alguém que não está nem vivo, nem morto lhe dá calafrios. Vampiros perdem a capacidade de sorrir, param de ter sentimentos. Isso sem falar que durante a transformação, se as coisas derem errado, você se torna um zumbi. E aí eles matam você. É um risco grande demais!
Quando a melhor amiga de Mel, Cathy, e Francis Duvaney se apaixonam, a garota
fica apavorada. Francis é arrogante, formal, metido a esperto e esplêndido demais. Ora, vivo aquele vampiro não está. E quando começa a suspeitar de que Francis está usando Cathy num plano que não tem nada a ver com amor, Mel passa a dedicar seus dias a desvendar a verdade por trás do vampiro, a fazer sua amiga enxergar que aquele é um amor sem futuro, sem jeito, abominável. Mas talvez, quem sabe, ela esteja sendo um pouco preconceituosa.


 Nada além da morte pode impedir Gideon Blake de conquistar seu objetivo de se tornar um soldado americano. Bem, o problema é que ele morreu. Por algum tempo. Enquanto se recupera do acidente que deveria ter sido fatal, Gideon nota que seus ferimentos estão cicatrizando muito rapidamente. É um milagre. Aparentemente, Gideon se tornou um dos quatro cavaleiros do Apocalipse. Gideon é Guerra. E ele precisa se unir aos outros cavaleiros, Fome, Morte e Peste, para, juntos, proteger uma chave que a Ordem quer ter em mãos para abrir as portas de um reino infernal na Terra, ameaçando escravizar todos os humanos.

Ambientado em um mundo brutal inspirado na Roma Antiga, Uma chama entre as cinzas contou a história de
Laia, uma escrava lutando por sua família, e Elias, um soldado lutando pela liberdade. Agora, em Uma tocha na escuridão, ambos estão em fuga, lutando pela  vida. Após os eventos da quarta Eliminatória, os soldados marciais saem à caça de Laia e Elias enquanto eles escapam de Serra e partem numa arriscada jornada pelo coração do Império. Laia está determinada a invadir Kauf, a prisão mais segura e perigosa do Império, para salvar seu irmão, cujo conhecimento do aço sérrico é a chave para o futuro dos Eruditos. E Elias está determinado a ficar ao lado dela — mesmo que isso signifique abrir mão da própria liberdade. Mas forças sombrias, tanto humanas quanto sobrenaturais, estão trabalhando contra eles. Elias e Laia terão de lutar a cada passo do caminho se quiserem derrotar seus inimigos: o sanguinário imperador Marcus, a cruel comandante, o sádico diretor de Kauf e, o mais doloroso de todos, Helene — a ex-melhor amiga de Elias e nova Águia de Sangue do Império. A missão de Helene é terrível, porém clara: encontrar o traidor Elias Veturius e a escrava erudita que o ajudou a escapar… e acabar com os dois. Mas como matar alguém que você ama desesperadamente?


 Finalista  do prêmio Goodreads de 2015, “Inventei você?” conta a história de Alex, uma jovem que sofre de esquisofrenia e precisa diferenciar o que é realidade e o que não passa de uma ilusão. Ela está no no último ano do ensino médio e, armada com uma atitude implacável, sua máquina fotográfica, uma Bola 8 Mágica e sua única aliada — a irmã mais nova —, declara guerra contra sua esquizofrenia, determinada a permanecer sã o suficiente para entrar na faculdade. Ela está bem otimista com suas chances, até se deparar com Miles. Será mesmo aquele garoto de olhos azuis com quem ela compartilhou um momento marcante no passado? Mas ele não tinha sido produto da sua imaginação? Antes que possa perceber, Alex está fazendo amigos, indo a festas, se apaixonando e experimentando todos os ritos de passagem tipicamente
adolescentes. O problema é que ela não está preparada para ser normal.

Dois grandes autores britânicos de fantasia, Terry Pratchett e Neil Gaiman, se juntaram para escrever esse romance sobre o fim do mundo. O mundo vai acabar em um sábado. No próximo sábado, e ainda por cima antes do jantar. O que é um grande problema para Crowley, o demônio mais acessível do Inferno, residente na Terra, e sua contraparte e velho amigo Aziraphale, anjo genuíno e dono de livraria em Londres. Depois de quatro mil anos vivendo entre os humanos, eles pegaram um gosto pelo mundo, e o Armagedom lhes parece um evento bastante  inconveniente. Então, para evitar o fim do mundo, precisam encontrar a chave de tudo buscando ajuda de Anticristo, uma jovem ocultista, caçadores de bruxas e cavaleiros do apocalipse.


A vida dos Barrett é virada do avesso quando Marjorie, de 14 anos, começa a demonstrar sinais de esquizofrenia aguda. Depois que os médicos se mostram incapazes de deter os acessos bizarros e o declínio de sua sanidade, o lar se transforma em um circo de horrores, e a família se vê recorrendo a um padre da região. Acreditando que seja um caso de possessão demoníaca, o padre Wanderly sugere um exorcismo e entra em contato com uma produtora que está ávida para documentar tudo. Com o pai de Marjorie desempregado e as dívidas se acumulando, a família hesitantemente aceita, sem imaginar que A Possessão se tornaria um sucesso imediato. Quinze anos depois, uma autora best-seller entrevista Merry, a irmã mais nova de Marjorie. Ao se recordar dos acontecimentos de sua infância, uma narrativa alucinante de terror psicológico é desencadeada, levantando questões sobre memória e realidade, ciência e religião… e sobre a real natureza do mal.

 

Você também poderá gostar de

11 Comentários

  • Mariana Paiva

    A Record é uma das minhas editoras favoritas. Adoro os lançamentos, as diagramações.
    Comprei essa semana "A Pequena Livraria dos Corações Solitários", porque antes mesmo de saber que seria lançamento desse mês eu havia visto a edição americana na livraria e me apaixonei pela capa antes mesmo de saber a sinopse. E depois de ler então só fiquei mais curiosa. Adoro livros assim. E achei bem legal manterem a capa original.
    "Em Águas Sombrias" é outro que chamou minha atenção, achei o outro livro da autora muito bom e espero que esse não decepcione. Time Humanos apesar de juvenil parece ser um livro que me agradaria. Num estilo divertido, leve.
    “Inventei você?” está nos meus desejados e espero ler em breve, adorei a sinopse e vou torcer muito pra Alex vencer a esquizofrenia, conseguir entrar na faculdade e ficar com o Miles.

    11 de maio de 2017 às 13:54 Responder
  • Caroline Garcia

    Meu DEUS! Quanto livro bom.
    Quero muito ler Uma tocha na escuridão. Adorei o primeiro e estou super curiosa em relação a essa continuação.
    Fiquei curiosa sobre A pequena livraria dos corações solitários, Time humanos e Os quatro cavaleiros e Inventei você?, parece ser histórias bem interessantes.
    Adorei os lançamentos!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    11 de maio de 2017 às 16:26 Responder
  • Lili Aragão

    A Record tá cheia de lançamentos fantásticos esse mês. Gostei de Time Humanos, Os quatro cavaleiros e Uma tocha na escuridão, li o primeiro e tava querendo muito essa continuação 😉

    11 de maio de 2017 às 18:44 Responder
  • Cristiane Dornelas

    Belo Funeral é o que mais me interessou. Esse estou ansiosa pra ler faz tempos e ao mesmo tempo com um certo medo do que a autora fez com a história…
    Em águas sombrias é outro que gostaria de ler.
    Achei interessante a sinopse de Time humanos.
    Esse de Os quatro cavaleiros também tá bem interessante e o de Uma tocha na escuridão é outro que gostaria de conferir.
    Muitos livros bons.

    11 de maio de 2017 às 21:37 Responder
  • Lana Silva

    Essa editora record também é uma das minha preferidas, principalmente porque eles publicam os melhores livros, dos melhores autores de forma geral, por isso sempre fico encantada com seus lançamentos, dessa vez os títulos que mais me chamaram a atenção foi Belo funeral, e Em águas sombrias.

    12 de maio de 2017 às 11:07 Responder
  • Herica Lima

    Estou doida por Belo Funeral!
    Quero muito completar minha coleção desses livros!
    Como sempre o Grupo Editorial Record sempre trás ótimos lançamentos!

    12 de maio de 2017 às 23:39 Responder
  • Priscila Tavares

    Oi Gabriella!
    Belo Funeral e Em Águas Sombrias são minhas apostas para esses lançamentos.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    14 de maio de 2017 às 03:21 Responder
  • Isabela Carvalho

    Oi Gabi, tudo bem?
    Estou doida pra ler essa série da Sabaa Tahir… tinha adicionado o 1 na lista de leitura, e agora que vai lançar o 2 vou adiantar a leitura 😉
    Amei demais essa capa de "inventei Você", e a história parece ser maravilhosa *-*
    Obrigada por compartilhar esses lançamentos maravilhosos!

    14 de maio de 2017 às 19:50 Responder
  • Aichha Carolina Pereira

    Oi Gabriella,
    Adoro os livro do grupo Record!
    Me chamou bastante a a tenção o livro "Inventei você?” por retratar a esquizofrenia um tema pouco debatido.
    beijos

    19 de maio de 2017 às 14:48 Responder
  • Leituras da Ketellyn

    Os lançamentos desse mes estão maravilhosos, entre esses eu quero ler Time humanos, Os quatro cavaleiros e Uma tocha na escuridão.

    20 de maio de 2017 às 01:27 Responder
  • suzana cariri

    Oi!
    Gostei muito dos lançamentos, de todos o que mais me chamou atenção foi o primeira da série A Livraria dos Corações Solitários, que parece ser uma historia muito fofa, Time Humanos que me deixou curiosa e Os Quatro Cavaleiros e Uma tocha na escuridão, quero muito ler essa serie !!

    31 de maio de 2017 às 14:45 Responder
  • Deixe uma resposta