Siga nossas redes:

Indicação – Kindle Unlimited

Publicado em 27 de junho de 2017
- E-book, Fantasia, Kindle Unlimited, Rocco

Olá, pessoal!

Hoje trago para vocês algumas dicas de e-books gratuitos na Amazon, para quem tem a assinatura do Kindle Unlimited. Escolhi livros da Editora Rocco que já li e gostei, ou que estão na minha lista de leitura esperando sua vez. Tentei fugir um pouco do romance que tanto adoro e fiz uma seleção mais fantástica e distópica, espero que gostem e aproveitem as dicas. Abaixo deixo as capas e sinopses.

Beijo!


Cinder tem dezesseis anos e é considerada uma abominação tecnológica pela maior parte da sociedade e um fardo por sua madrasta. Por outro lado, ser ciborgue tem suas vantagens: a interface de seu cérebro lhe deu a capacidade sobre-humana de consertar tudo — robôs, aerodeslizadores, os próprios membros cibernéticos quebrados—, tornando-a a melhor mecânica de Nova Pequim. Sua reputação faz com que o herdeiro do império, o príncipe Kai em pessoa, apareça em seu estande na feira, solicitando o conserto de um androide antes do baile anual. Embora esteja ansiosa para agradar o príncipe, Cinder é impedida de trabalhar no androide quando Peony, sua meia-irmã e única amiga, é infectada por uma peste fatal que tem assolado a Terra por anos. Culpando-a pelo destino da filha, a madrasta de Cinder a entrega como voluntária para as pesquisas da doença, uma “honra” a qual ninguém sobreviveu até então. Logo, porém, os pesquisadores descobrem algo de incomum na cobaia recém-adquirida. Algo pelo qual há quem esteja disposto a matar.


Considerada pelo público e pela crítica internacional uma das melhores sagas de distopia já publicadas, a trilogia Legend, da chinesa radicada nos EUA Marie Lu, conquistou leitores de diversas partes do mundo. Ambientada na República, nação instalada numa região outrora conhecida como costa oeste dos Estados Unidos e que vive em guerra contra as Colônias, a série acompanha o romance improvável entre dois jovens de origens distintas numa realidade opressora. Nascida em uma família de elite em um dos mais ricos setores da República, June é uma garota prodígio de 15 anos que está sendo preparada para o sucesso nos mais altos círculos militares da República. Nascido nas favelas, Day, de 15 anos, é o criminoso mais procurado do país; porém, suas motivações parecem não ser tão mal-intencionadas assim. De mundos diferentes, os dois não têm motivos para se cruzarem, até que o irmão de June é assassinado e Day se torna o principal suspeito. Presos num grande jogo de gato e rato, Day luta pela sobrevivência da sua família, enquanto June procura vingar a morte de Metias. Mas, em uma chocante reviravolta, os dois descobrem a verdade sobre o que realmente os uniu e sobre até onde seu país irá para manter seus segredos, numa trama de forte conteúdo político e repleta de ação, reviravoltas e romance.


Uma febre misteriosa deixou sequelas permanentes em toda uma população de jovens. Chamados de malfettos, alguns deles desenvolvem poderes especiais – controlam vento, fogo e até humanos – e se unem em sociedades secretas. Para alguns, esses Jovens de Elite são heróis que salvam inocentes em situações desesperadoras. Para a Inquisição, os sobre­viventes da praga são monstros marcados com poderes demoníacos e devem ser levados à justiça. Para Adelina, expulsa de casa após a doença, significa finalmente ter encontrado seu lugar no mundo. Mas ela logo percebe que não é uma heroína, que seus poderes são alimentados por medo e ódio e podem acabar trazendo uma era de pânico a esse mundo onde política e magia se chocam de maneiras surpreendentes… e aterrorizantes.

 


Em A herança de Thuban, primeiro de sua nova série, A Garota Dragão, Licia Troisi conta a história de Sofia, uma órfã que tem sua vida transformada ao ser adotada por um professor de antropologia e descobrir que um sinal em sua testa encerra uma herança ancestral. Resignada, a jovem leva uma vida simples e sem esperanças em um antigo orfanato de Roma, até surgir o estranho professor alemão Georg Schlafen, disposto a adotá-la. Juntos, a dupla viaja para a casa do professor às margens do Lago Albano, nas cercanias de Roma, e mergulham em uma peculiar rotina de estudo. Até que, durante um passeio noturno, Sofia é atacada por um estranho ser e percebe que os sonhos que teve durante toda a vida são muito mais do que podia imaginar. De volta para casa, o professor decide contar a verdade a Sofia. A menina fica sabendo que o espírito ancestral de Thuban, um poderoso Dragão, vive dentro dela e faz parte de uma nobre linhagem de defensores da ordem. De repente, Sofia se vê envolvida em um conflito milenar, onde o destino do mundo está em jogo. A jovem descobre que existem outros como ela, os Draconianos, cuja missão é proteger a Árvore do Mundo das maléficas Serpes. Uma missão que a menina reluta em aceitar, assim como sua herança. Dona de uma imaginação excepcional e de grande talento narrativo, Licia Troisi conta com um público fiel – que acompanha sua produção desde o lançamento do primeiro livro da série Crônicas do Mundo Emerso, com reimpressões sucessivas desde 2006 – e crescente. Com a série A garota Dragão, mais uma vez Licia Troisi apresenta uma trama envolvente e emocionante, com dragões e pitadas da mitologia nórdica. E os fãs de Licia Troisi tem uma nova heroína para torcerem e se apaixonarem.


Não se pode dizer que Nihal é uma criança como outra qualquer do Mundo Emerso. Seus olhos violeta, seus cabelos azuis e suas orelhas pontudas são características marcantes da raça dos semi-elfos, da qual é a única remanescente. Criada pelo ferreiro Livon, ela vive na Terra do Vento, sem saber que sua família e sua raça estão em extinção.  Muito cedo a magia entra na vida de Nihal através de sua tia Soana, respeitada feiticeira de quem se torna discípula. Aos 15 anos Nihal conhecerá a guerra da forma mais sangrenta possível, testemunhando a morte de Livon durante um ataque à torre de Salazar, onde os dois viviam. A partir de então, ela descobrirá o que ocorreu com os semi-elfos, dizimados pelo Exército Tirano. Tomada por um forte anseio de vingança, Nihal procura a Academia, renomada instituição de formação dos temidos Cavaleiros de Dragão. É com muito esforço e perseverança que a jovem semi-elfo conseguirá vencer o preconceito e a descrença de seus colegas e superiores, tornando-se uma das maiores guerreiras do Mundo Emerso.

 

Você também poderá gostar de

12 Comentários

  • Caroline Garcia

    Não conhecia essas obras da Licia Troisi e fiquei bem curiosa em relação as histórias, parecem ser ótimas!
    Quero muito ler Cinder, esse livro já está na minha listinha de desejados.
    E me interessei nos livros da Marie Lu também.
    Por fim, adorei todas as dicas haha
    Beijos
    Caroline Garcia

    27 de junho de 2017 às 19:36 Responder
  • rafaela

    Eu tenho o Kindle Unlimited, e adoro descobrir novos livros por lá. Desses livros eu nao li nenhum ainda, mas sou doida pra ler Cinder e Legend. Não conhecia o livro Crônicas do Mundo Emerso e A Garota Dragão, mas fiquei com bastante vontade e ler eles.
    Adorei o post 🙂

    Beijos!

    27 de junho de 2017 às 20:32 Responder
  • Aichha Carolina Pereira

    Oi Krisna,
    Adorei as dicas!
    Sou louca para ler Cinder e iniciar essa série.
    Beijos

    28 de junho de 2017 às 14:00 Responder
  • Marília Leocádio

    Eu tenho o kindle mas eu não assino, vontade não falta ainda penso em pelo menos assinar por um mês e saber como é tem livros muito bons e que estão na minha listinha de leituras.
    Abraços!!!

    28 de junho de 2017 às 17:19 Responder
  • pamela mendes

    Gostei muito de todas as dicas. Desses livros, só li Legend e gostei bastante do livro.
    Sou doida pra ler Cinder faz tempo, mas o livro sempre está caro =( Eu só assinei o Kindle Unlimited por 3 meses, mas eu nem estava lendo muito, aí pra mim não estava compensando tanto. Mas agora que estou lendo mais, tenho vontade de assinar novamente =D
    Bjss ^^

    29 de junho de 2017 às 02:24 Responder
  • Marta Izabel

    Oi, Krisna!!
    Adorei as indicações do Kindle Unlimited, não tenho essa assinatura mais gostaria muito de ler os livros da Marie Lu e Licia Troisi!!
    Beijoss

    29 de junho de 2017 às 02:48 Responder
  • Edgar

    Infelizmente uso o Lev, mas desta lista ja li e gostei muito e também recomendo:

    Legend
    A garota da terra do vento

    Os demais estão previstos pra uma leitura futura.

    30 de junho de 2017 às 02:12 Responder
  • Edgar

    Infelizmente uso o Lev, mas desta lista ja li e gostei muito e também recomendo:

    Legend
    A garota da terra do vento

    Os demais estão previstos pra uma leitura futura.

    30 de junho de 2017 às 02:14 Responder
  • Karoliny Morais

    Nossa amei as dicas.
    Já vou la add Cinder sou louca para ler esta obra pois só ouvir elogios.
    Tbm acho que Jovens Elite
    na verdade quero todos

    30 de junho de 2017 às 14:52 Responder
  • laura

    nao leio em e book nao sei se tem o livro fisico pois nao gonheço a autora mais se river quero ler achei muito legal um terchinho 9sinopse) da historia ey amei muito rsrs principalmente do dos jovens da elite
    beijos

    30 de junho de 2017 às 20:45 Responder
  • Milena Moreira

    Hey,

    Infelizmente não tenho o Kindle Unlimited, mas adorei as indicações.

    30 de junho de 2017 às 23:00 Responder
  • Carolina Oliveira

    Obrigada pelas dicas 🙂 Eu n gosto de ler pelo kindle, sou daquelas q precisa do papel hehehe Mas as dicas ficam tbm pra qm sabe eu comprar o livro, né?

    1 de julho de 2017 às 01:51 Responder
  • Deixe uma resposta