Siga nossas redes:

5 filmes para assistir no Dia dos Namorados

Publicado em 10 de junho de 2017
- Filmes, Netflix, Romance

FILMES ESPECIALMENTE INDICADOS PARA quem busca histórias fofas, divertidas, totalmente clichês, mas que aquecem o coração e nos deixam com um sorriso nos lábios.

Olá pessoal!!!
Na próxima segunda-feira comemoramos o Dia dos Namorados, por isso decidi indicar no post de hoje 5 filmes românticos e fofos disponíveis na Netflix para assistir com o namorado(a) neste dia especial. Mas quem está solteiro(a) também pode aproveitar as dicas para se divertir bastante com esses filmes. Vem conferir!


Sinopse: Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

 


Sinopse: Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.

 


Sinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

 

 


Sinopse: Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

 


Sinopse: Manhattan. Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.

 


Acredito que todos já devam ter assistido os filmes que indiquei, até porque a maioria já é bem velhinho, mas são filmes que na minha opinião tem tudo a ver com essa data. Esses são filmes estilo Sessão da Tarde e que aquecem nossos corações. E vocês que filmes indicariam para assistir no dia 12 de junho? Deixem sugestões nos comentários, adoro dicas de filmes!

Você também poderá gostar de

13 Comentários

  • rafaela

    Ultimamente eu tenho achado bem difícil sair um filme de romance bom assim :/
    Eu já assisti todos esses filmes, e gostei muito de todos esses. Acho que essas são ótimas dicas pra assistir no dia dos namorados, são todos super fofos *u*

    Beijos!

    10 de junho de 2017 às 23:02 Responder
  • Micaela Gomes

    olá!
    iiiih acho difícil eu já não ter visto os filmes a cima (sim, vi todos), me pegou! sou uma romântica incorrigível. Porém o lance do namoro não anda muito bem ultimamente. acho que vou rever todos sozinhas, melancólico né? mas é a vida. hahah
    squadofreaders.blogspot.com

    10 de junho de 2017 às 23:52 Responder
  • Lili Aragão

    Oi Taís, a lista já me ganhou de primeira com um dos meus filmes favoritos, Casa Comigo? é meu xodó, amo e revejo sempre que posso <3 Vi e curti muito também Como se fosse a primeira vez e Juntos pelo acaso. os outros ainda não vi e já anotei as dicas 😉

    11 de junho de 2017 às 12:55 Responder
  • Marília Leocádio

    Tem alguns ai que não assisti mas agora estou querendo conhecer ainda bem que tem a santa Netflix para salvar, espero assistir em breve, adorei a maioria e como já assisti alguns já estão favoritados.
    Abraços!!!!

    14 de junho de 2017 às 17:03 Responder
  • Edgar

    Aaaaaaaaaaaaamoooooo
    Não só no dia dos namorados. Eu adoro assistir filmes aleatórios na netflix
    Adorei as indicações

    14 de junho de 2017 às 18:25 Responder
  • Aichha Carolina Pereira

    Oi Thais,
    Romances são bons o ano inteiro não é mesmo!?
    Assisti todos os indicados e também recomendo!
    Beijos

    16 de junho de 2017 às 13:36 Responder
  • Caroline Garcia

    Ultimamente não tenho assistido a filmes, acredita?
    Tenho tantas séries atrasadas, que estou indo mais por esse lado rs
    Mas gostei bastante das dicas!
    Já assisti alguns dos mencionados e fiquei curiosa em relação aos outros.
    Estão anotadinhos aqui e espero conseguir assistir em breve.
    Beijos
    Caroline Garcia

    21 de junho de 2017 às 21:43 Responder
  • pamela mendes

    O único filme que eu não assisti é Três Vezes Amor, e já fiquei super interessada em ver ele também. Eu amo todos os outros filmes, e gosto muito de ver filmes fofos assim sempre. Gostei muito do post *u*
    Bjss ^^

    23 de junho de 2017 às 00:33 Responder
  • laura

    nunca assisti nenhum deles mais gostaria de assistir parece ser bem legal
    Beijos <3

    25 de junho de 2017 às 20:15 Responder
  • Marta Izabel

    Oi, Thais!!
    Adorei a indicação dos filmes quem não gosta de um bom filme romântico? A Netflix realmente salva nossas vidas!!
    Beijoss

    29 de junho de 2017 às 01:55 Responder
  • Karoliny Morais

    você mim ganhou com sua lista, pq amo romance e da sua lista acho que só vi 2 e amo romance então quando chegar de viajem vou maratona este filmes .
    bjuss

    30 de junho de 2017 às 13:57 Responder
  • Milena Moreira

    Hey,

    Já assistir quase todos os filmes que você indicou, mas me deu uma mega vontade de assistir eles de novo que vou fazer uma matona agora <3

    30 de junho de 2017 às 22:04 Responder
  • Carolina Oliveira

    Já assisti todos os filmes e como, vc disse, por serem filmes de sessäo tarde n fico com mta vontade de revê-los, mas adoro esse gênero de filme!

    1 de julho de 2017 às 02:35 Responder
  • Deixe uma resposta